sapato toposite.png

A aula de sapateado, faz com que o aluno de maneira solta e relaxada produza sons com os pés. Harmonia musical pernas e pés em conjunto fazem com que se realize essa dança percussiva. O sapateado existe em diversas peças de teatro musical, e consagrou pessoas como  Fred Astaire, Ginger Rogers e Geny Kelly.

 

sapateado conteudo.png

O curso tem como intuito:

  • Desenvolvimento de ritimo e musicalidade

  • Desenvolvimento da coordenação motora

  • Beneficios físicos, ativa a circulação, e a queima de calorias

  • Aumentar a resistencia.

  • Trabalha a auto-estima

  • Desenvolvimento do tônus muscular

sapato duração.png

Duração:

Início do Curso 13 de Maio

Curso livre - O curso Funciona durante o ano inteiro

Carga Horaria:

Quintas das 19:30 as 21:00

Uma Hora e Meia de Aula

 

Investimento

Mensalidade 220,00

Pagamento via Boleto Bancário

Curso aconselhável para pessoas com idade igual ou superior a 14 anos. 

Andressa Tristão - Professora

Iniciou seus estudos artísticos pela dança (Royal Academy, Jazz, Tap e Contemporânea)  e interpretação em Juiz de Fora desde muito nova, começou a dar aulas de dança aos 16 anos. Em 2016 graduou-se em Propaganda e Marketing com especialização em redação e roteiro no Ces/PUC Minas (Juiz de fora). No mesmo ano mudou-se para o Rio de Janeiro a fim de aprofundar sua formação como atriz e bailarina, em 2017 formou-se em teatro musical no CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), onde também trabalhou no cargo de produtora da escola . Como atriz já trabalhou com nomes como: João Fonseca, Reiner Tenente, Sergio Modena, Jorge Fernando e Frederico Reder. 

Seus últimos trabalhos foram, “Vem Buscar-me que ainda sou teu” de João Fonseca, “Vamp, o musical” dirigido por Jorge Fernando, “Abracadabra - Um circo musical” de Frederico Reder e o infantil “O menino passarinho e a estrela encantada” que esteve em turnê pelo Brasil em 2019. 

Atuou também como assistente de direção, coreografia e swing em “Rapsódia - Um novo musical”,  da mesma forma em “Elis a musical” e  dirigiu junto com Mau Alves o espetáculo “A admirável consciência de uma azarada”. Foi roteirista do Youtuber Luccas Neto durante os anos de 2018 e 2019 e agora atua em outros projetos para adaptação e roteiros no teatro e audiovisual.

WhatsApp_Image_2021-01-28_at_21.48.59-re

O curso acontece na sede da A VOZ EM CENA  ao lado do Metro Praça da Àrvore - Linha Azul em São Paulo - SP

Localização

 R. Comendador João Gabriel 79, São Paulo - SP

Horário de trabalho

Segunda a Quinta das 14h às 22h
Sábados das 11h às 17h

Whatsapp - (11) 98927-0288     

Telefone - (11) 35895139