Rodolfo Schwenger

Professor de Dança

Pianista nos musicais: Crazy For You (de Cláudia Raia, direção de José Possi Neto e direção musical de Marconi Araujo); Chaplin – O Musical (direção de Mariano Detry e direção musical de Marconi Araujo) MPB-Musical Popular Brasileiro (direção de Jarbas Homen de Melo e direção musical de Miguel Briamonte), Aparecida-Um musical (direção de Fernanda Chamma e direção musical de Carlos Bauzys). Pianista e assistente de direção musical nos musicais: O Palhaço e a Bailarina (de Kiara Sasso e Lázaro Menezes, direção de Lázaro Menezes e direção musical de Guilherme Terra); Ghost – O Musical (direção de José Possi Neto e direção musical de Paulo Nogueira) Aladdin (direção de Carla Candiotto e direção musical de Carlos Bauzys) Summer –Donna Summer Musical (direção de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys). Composição e direção musical: Me dá sua mão. Pianista substituto nos musicais: Mudança de Hábito, Wicked, Do outro lado e Annie. Arranjador convidado do musical Paralamas em Cena (direção de Isser Korik e direção musical de Paulo Nogueira). Blues, Concerto Para Piano – arranjo, roteiro musical e pianista (direção de Dinah Perry). Piano ao vivo na peça Amigas, pero no mucho (direção de José Possi Neto e direção musical de Miguel Briamonte). Pianista dos shows Desafiando a amizade e Lírios na lama.
É regente e diretor musical do coral dos funcionários do Google São Paulo, atualmente coral Sing From Home
É Bacharel em Música, com habilitação em Composição e Regência, pela UNESP e técnico em Regência pela Escola de Música de São Paulo.
Sua atuação como pianista envolve o acompanhamento de diversos coros como o da FESPSP - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e o Coral Infantil da Escola Móbile.
Trabalhou como professor de teoria musical, regente coral e pianista correpetidor no Projeto Guri Santa Marcelina

305391535_5763676566984122_5844891347982460_n.jpg